sábado, 11 de maio de 2013

SYNERGY DEFESA E SEGURANÇA


Synergy Defesa e Segurança marca presença na LAAD'2013
Da redação - 6/5/2013



Pela primeira vez desde a sua criação em 31 de julho de 2012, a Synergy Defesa e Segurança (SDS) participou da mais recente edição da LAAD'2013, feira de defesa organizada no Rio de Janeiro em abril último.
Num dos mais importantes eventos dedicados ao segmento de defesa e segurança, a SDS expôs o amplo portfólio de serviços oferecidos pelas empresas do grupo que inclui o Estaleiro Ilha SA; a AEQ (ex-Britanite) responsável pelo desenvolvimento de armamentos para aviação; a Digex, especializada na manutenção e reparos de aeronaves civil e militar e a Turboserv, capacitada para realizar manutenção nos turboélices Pratt & Whitney PT-6A.


O Lockheed C-130M Hercules da Força Aérea Brasileira, em trabalhos de reparo e manutenção na Digex.
Mais de mil funcionários estão divididos entre as empresas do grupo desenvolvendo estudos e sistemas de alta tecnologia agregada, como a bomba guiada por navegação inercial auxiliado por GPS SMBK-82, com alcance de 24km.
Através de um convênio de cooperação comercial assinado durante a LAAD, a SDS tornou-se a representante legal no Brasil, para atender as demandas de embarcações civis e militares, da empresa colombiana COTECMAR (Corporação de Ciência e Tecnologia para o Desenvolvimento da Indústria Naval, Marítima e Fluvial). O Estaleiro Ilha SA está desenvolvendo quatro Navios Patrulha da Classe Macaé, de 500 toneladas, para a Marinha do Brasil, com o primeiro será entregue ao final deste ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário